quarta-feira, 9 de abril de 2014

A marca de cereal que transformou ódio em amor


  No começo de março, a marca de cereal Honey Maid veiculou um anúncio diferente. Um comercial que deixaria o deputado federal Salvador Zimbaldi - autor do projeto de lei que quer proibir famílias gays em comerciais brasileiros - de cabelos em pé.
Além de exibir pais gays no anúncio, o filme também celebrou pais de etnias diferentes. Muita gente gostou. Mas houve críticas. Muitas. O que a marca fez? Deu o troco. E com classe.
A Honey Maid chamou duas artistas. Elas imprimiram todos os comentários preconceituosos e homofóbicos em folhas de papel.
O objetivo era selecionar toda a repercussão negativa e transformá-la em algo bom. As folhas foram enroladas como se fossem tubos. Um pouco de cola quente e pronto, a resposta estava acabada.
A Honey Maid transformou o ódio em amor numa resposta classificada como “épica” entre os internautas que comentaram o vídeo.
A criação tem assinatura da premiada Droga5, de Nova York.
Veja:

Confira o comercial original:

Redação Adnews

http://www.adnews.com.br/publicidade/a-marca-de-cereal-que-transformou-odio-em-amor

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