terça-feira, 29 de junho de 2021

 Minha história: Denise Bottmann

Biblioteca Mário de Andrade - canal do Youtube




Minha história: Denise Bottmann 02 de março de 2021 Começa hoje o ciclo “Minha história”, às 11h no Canal de YouTube da Mário. Estreamos com a participação de Denise Bottmann, uma das tradutoras mais experientes e talentosas do mercado editorial brasileiro. “Minha História” é uma série de vídeo-entrevistas com personalidades dos bastidores do livro e da leitura no Brasil. São 24 convidados entre editores, educadores, tradutores, produtores de conteúdo digital e livreiros que compartilham suas trajetórias com o ofício do livro em diversas frentes de atuação. Os depoimentos saem sempre às terças e quintas, às 11h, no canal de YouTube da Mário. Denise Bottmann atua como tradutora de inglês, francês e italiano nas áreas de ciências humanas, história da arte, teoria e história literária. Entre seus trabalhos recentes, estão “Minha história”, de Michelle Obama, e “Contra a interpretação”, de Susan Sontag. Esta gravação é parte da Ação Cultural da Biblioteca Mário de Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário